Regina e Justino tiveram uma conversa muito esclarecedora. O empresário ficou a saber que, na verdade, Sal tentou raptar Cacau e queria mesmo traficá-la. E vai tomar uma atitude. Ou seja, em “Cacau”: Justino expulsa Sal de casa após revelação de Regina.
Quim pica-se com Sal a acusá-la diretamente de já ter tentado matar Cacau várias vezes por causa da herança de Justino. Provocadora, a vilã lembra-o de que falta a irmã aparecer para poder reclamar a herança de família. Quim contém-se para não agredir Sal.
Em seguida, Justino olha pasmo para o vídeo que Tomané gravou de Sal a destruir o computador. Jaime salienta que ela fez aquilo logo após a morte de Pipa, com todos a concordarem que Sal pode tê-lo usado para falar com os raptores da irmã. Tomané reentra trazendo o computador destruído. Justino olha em fúria crescente para o computador queimado, dizendo que vai já ter uma conversa séria com Sal.
Ordem de expulsão
Instantes depois, Sal olha, tensa, para Justino a fazer-lhe um ultimato para ela confessar todas as patifarias que fez a Cacau, ou caso contrário a expulsa de casa. Mas a vilã continua a dar-se como inocente de querer prejudicar Cacau. Justino irrita-se e mostra a Sal o computador queimado, dizendo saber que ela o usou para contactar os raptores que iam levar Cacau para Marrocos. Para além disso, usou Vitória para culpar Cacau pela perda do bebé dela, acrescentando ainda a história de ela ter tentado matar Cacau em Sintra.
Em seguida, chama Lola, dando ordens ao segurança para acompanhar Sal à saída sem a deixar levar jóias. A rapariga chora, abalada. O segurança expulsa uma inconformada Sal do palacete. Soraia, Tomané e Lola ainda vêm a vilã a avisar que todos ali vão pagar pelo que lhe estão a fazer. Por fim, Sal bate no portão a dizer estar a ser injustiçada por Justino. Deixa-se cair no chão a chorar, arrasada.
Veja as imagens das cenas em que Justino expulsa Sal de casa após revelação de Regina na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!