Terça-feira é noite de salvação na “casa mais vigiada do País”. Desde domingo que Catarina Miranda tinha a esperança de que o amigo Gabriel Sousa tivesse direito a ficar logo salvo das nomeações. Mas a escolha dos portugueses recaiu noutra concorrente nomeada. Algo que deixou a ribatejana muito revoltada. Ou seja, Catarina Miranda fica em choque após salvação de Carolina Nunes.

Durante o direto, mal Cláudio Ramos anunciou o nome da nortenha, a ribatejana não conseguiu esconder os seus sentimentos. Ficou de expressão carregada e olhou para os aliados Gabriel e Margarida Castro. Em seguida, já no quarto, comentou com os amigos. “Nunca fui nomeada com ela. Achas que a Carolina seria salva primeiro do que eu?”, questionou. Daniel Panelo disse-lhe para não pensar mais nisso. E a estratega logo apontou a uma nova estratégia para o grupo. “Domingo já sabes o que é que temos que votar. No masculino e no feminino”, anunciou, referindo-se a Carolina Nunes e a… João Oliveira!
Em seguida, ainda desabafou: “Foi o que eu disse em confessionário. Eu tenho o meu lugar lá (na final), porque todos os dias trabalho para isso. Vocês se não a gente não agir a tempo, se fosse só ela e ele, ele já estava expulso. E acho que há mais gente que os quer lá meter”, confidenciou, em conversa com Gabriel e Margarida.

A desilusão de Gabriel
Já o nomeado também desabafou. Mal terminou o direto, no jardim, falou com Inês e Gil sobre o que aconteceu. “Tinha um bocadinho de esperança de ser eu. Ir contra um casal é muito difícil”, lamentou primeiramente. Por fim, ainda esclareceu: “Estou preocupado porque estou nomeado, mas acho que vou ser salvo. Foi mais pelo que diziam, que ia ser salvo, que ia ser salvo”. A verdade é que tal não aconteceu. E, com 47%, Carolina já não corre risco de expulsão.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!