É a concorrente mais polémica da presente edição do “Big Brother” e tem dado muito que falar. Numa das galas do reality show chegou a assumir que segue afincadamente as edições do programa. E até elogiou Francisco Monteiro e Miguel Vicente. Mas há mais concorrentes que a influenciam. Ou seja, Catarina Miranda explica inspiração nos vencedores do “Big Brother”.
Em conversa com Margarida e Daniel, a ribatejana admitiu: “Sei que há pessoas lá foram que me comparam muito (a outros concorrentes)”, disse primeiramente. Em seguida confirmou: “Se me inspiro? Inspiro-me em três. Mas não consigo ser igual a eles”, destacou. E ainda explicou as semelhanças com eles. “Sei que sou provocadora como é o Miguel Vicente, irónica como é o Savate e sei argumentar como o Monteiro”. Por isso, vangloria-se: “Por acaso, tenho os três em um. Podia não ter, ou faltar-me alguma coisa”.
Ainda assim, faz questão de enaltecer que não há termo de comparação: “Mas também sou a Catarina Miranda, que faz um jogo diferente. Se vou ganhar? Não sei. Mas vou fazer de tudo para isso. Até porque tenho plena consciência de que o meu jogo é top”, garantiu, por fim. A verdade é que esta não é a primeira vez que a concorrente enaltece o seu jogo. Aliás, na gala de domingo, após novos confrontos, assegurou ter plena consciência de que está a dar tudo de si ao programa.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!