Francisco Monteiro é o mais recente convidado de Bruna Gomes no podcast “Brunaconvida”. O nortenho deu uma entrevista à amiga e fez revelações surpreendentes. Com o intuito de falar sobre a sua experiência no reality show, o comentador respondeu a todas as questões. E aproveitou para deixar algumas críticas. Ou seja, Francisco Monteiro arrasa quem critica o “Big Brother”.
Enquanto falava sobre a reação da família ao facto de ter concorrido ao programa, aproveitou para abordar o preconceito que existe com este género de formato. “Eu nunca tive medo dessas coisas. Mas há um preconceito brutal com o programa”, afirma primeiramente. Em seguida, acrescenta: “Costumo dizer que há dois tipos de pessoas. Há as pessoas que veem o ‘Big Brother’ e os mentirosos. Ou seja, aqueles que não têm coragem de admitir que veem o ‘Big Brother’. Mas é isso mesmo. É aquela questão do preconceito”.

Francisco Monteiro não tem dúvidas de que este preconceito “está totalmente errado”. “O programa são as pessoas que o fazem. É feito por pessoas para pessoas. A conotação que dão ao programa é o preconceito de quem vê o ‘Big Brother’”, justifica. O comentador garante que esta questão “nunca me importou”. “Nunca tive problemas em dizer que via. Obviamente com o meu tipo de personalidade era sempre um tiro no escuro ir lá para dentro”.
“Tomo as minhas decisões sempre sozinho”
Por fim, o nortenho admitiu ainda que gosta de ouvir diferentes opiniões… mas que raramente muda aquela que tem. “Sou um bocadinho diferente. Ouço todas as opiniões, gosto muito de falar, ouvir os outros. No fundo eu aprendo quando estou a ouvir os outros. Aquilo que eu sei não me vai acrescentar. Gosto de ouvir os outros, mas as minhas decisões tomo-as sempre, sempre sozinho.Se eu fosse assim, não tinha entrado no programa”, explicou ainda.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!