Depois de Francisco Monteiro receber uma chuva de críticas na sequência da entrevista de Márcia Soares a Cristina Ferreira, a apresentadora decidiu sair em defesa do cunhado. No “Dois às 10” desta quinta-feira, 4 de abril, a diretora de entretenimento e ficção da TVI pediu para que os fãs “deixem de atacar” nas redes sociais.
Foi durante o momento de comentário social que o tema veio à tona Cristina Ferreira destacou então que a entrevista vai muito além da relação de Márcia com Francisco Monteiro. “Quem lê a entrevista toda, e há um percurso passado por toda a vida, percebe as fragilidades da Márcia”, disse a apresentadora.
Em seguida, Cristina referiu a polémica envolvendo os dois ex-concorrentes de “Big Brother” que, agora, dividem a função de comentadores na nova edição do reality show. “Eu gosto muito dos dois, tenho ouvidos para os dois e portanto ouvi um e ouvi o outro. A Márcia foi entrevistada e ainda não sabia que seria colega do Francisco ao domingo.”
Sem revelar mais sobre o que sabe, Cristina destacou: “Espero mesmo que os dois sejam muito felizes. Acho que os dois têm objetivos semelhantes na vida. Que passam por ter uma família, ter o amor…” Além disso, a apresentadora aproveitou para defender o cunhado e pediu: “Deixem de dizer barbaridades das pessoas e de atacarem as pessoas sem saberem de nada. Porque isto magoa.”
De recordar que anteriormente, Cristina afirmou que Márcia “tem medo de ser amada”. Além disso, a capa da revista afirma que a ex-concorrente está “à espera da felicidade”. Na entrevista, a apresentadora abordou a relação de Márcia com Francisco, e, pela primeira vez, a ex-concorrente assumiu uma desilusão amorosa.