Márcia Soares é a protagonista de capa da revista Cristina do mês de abril. Sendo assim, a comentadora de “Big Brother” abriu o coração em conversa com Cristina Ferreira. E na entrevista, Márcia Soares assumiu o sentimento que tem por Francisco Monteiro.
Em primeiro lugar, Márcia esclareceu a relação que tem, atualmente, com o comentador. “Ele diz que somos amigos, mas não considero o Francisco um amigo, não posso contar com ele, não é trocar umas mensagens que é poder contar com uma pessoa”, dispara. Depois, a ex-concorrente revela como se sente em relação ao colega.
“Sobre nós é uma conversa tabu da parte dele, portanto respeito e a vida segue. Tenho pena, porque é mesmo real. Deixei-me levar e para quê? Quando saí do Big Brother, comecei o processo de tentar recomeçar a minha vida. Acho que estava muito com a ideia de voltar para o ‘Desafio Final’. Estava com a cabeça já ali. E depois do ‘Desafio Final’, estando eu lá dentro também, e a nossa dinâmica tendo mudado um bocadinho, sinto que o público ainda estava com mais expetativas sobre nós. E o Francisco, quando saiu, começou a fazer o que eu fiz quando saí”, diz.
Depois, Márcia Soares assume o que sente sobre Francisco Monteiro: “Quando há mais coisas à mistura, quando um quer mais, outro quer menos, neste caso agora se calhar sou eu que quero mais”. Além disso, Márcia destaca: “Estive quase quatro meses para ganhar o sentimento e vou perdê-lo em dois meses? Guardo-o para mim, tento abstrair-me disto tudo e sei que o tempo se encarrega disso. Sei que se tiver de ser, será. E digo-te: Se isso um dia acontecer, que não seja tarde demais”.
“Lutou para ter o que queria, porque acabou por ter a beijuta”
Em determinado momento da conversa, Márcia parece criticar a atitude de Francisco. A ex-concorrente afirma que acreditou na relação, mas foi rejeitada. “Com o Francisco nunca foi jogo, quando não queria, não queria; mas quando comecei a disponibilizar-me mais, a tornar-me mais acessível, quando me abri ao carinho, quando me preocupava com ele, aquilo foi tudo real. Portanto, criei uma expectativa e pensava que cá fora, com calma, íamos conseguir dar continuidade. Estive disponível para isso e ele não quis”.
Além disso, ao ser questionada se duvida dos sentimentos de Francisco Monteiro, a ex-concorrente é direta. “Sempre duvidei um bocadinho no jogo, mas hoje duvido mais do que nunca. Não queria dizer isto, mas sinto que lutou para ter o que queria, porque acabou por ter a beijuta, acabámos por estar, e depois dali não houve mais nada”.
De recordar que dias depois do fim de “Big Brother”, Márcia e Francisco estiveram no “Dois às 10” e confessaram que houve beijo. Os dois assumiram que estavam a dar uma chance a uma possível relação amorosa. “Falámos de algumas coisas, não falámos de tudo o que devíamos. Já deu para conhecer um bocadinho mais. Relativamente ao Big Brother em si mais vale deixar para trás porque somos muito inflexíveis e depois há muitas questões nas nossas cabeças”, disse Francisco.