Diana Chaves regressa à antena da SIC com uma nova temporada de “Casados à Primeira Vista” esta noite. Mas já conduziu três temporadas. Em cada uma delas, sete casais subiram ao altar. Nem todos chegaram longe do programa, mas cada um destes casamentos deixou uma marca nos espectadores. Na hora do regresso do reality show ainda se lembra dos 21 pares de “Casados à Primeira Vista”? Recorde-os em seguida:
Eliana e Dave
Foram o primeiro dos casais a trocar alianças na versão portuguesa do formato. Deram muito que falar na primeira temporada do programa da SIC. Nem sempre pelos melhores motivos. Chegou a pensar-se que se teriam apaixonado e que poderiam viver felizes para sempre. Mas, após o programa, seguiram rumos diferentes. E o casamento não triunfou. A verdade é que ainda hoje os fãs do programa recordam este par.
Graça e José Luís
Na primeira temporada, eram o casal mais maduro. Residentes no Porto, vieram para Lisboa viver e, apesar de muito diferentes, mantiveram uma relação cordial. Chegaram ao final do programa entre alguns altos e baixos, sobretudo pela falta de intimidade, como a noiva tantas vezes se queixou. O divórcio tornou-se inevitável, mas ainda hoje são amigos. E até já desfilaram lado a lado!
Sónia e João
Tornaram-se num dos casais mais polémicos da primeira edição. Desde o momento em que trocaram alianças, a noiva provou não estar no mesmo mood do marido. Tiveram uma lua de mel de pesadelo e Sónia tentou por diversas vezes desistir do programa. Mas o marido fez finca pé e só ao fim de alguns episódios acabaram por abandonar a experiência.
Ana e Hugo
À primeira vista, pareciam ter tudo para dar certo. O casamento foi inesquecível e a lua de mel parecia ter corrido na perfeição. Mas o avançar da experiência trouxe à tona as dificuldades do casal em manter-se unido. Ana tentou por diversas vezes afastar-se de Hugo, mas este não lhe fez a vida nada fácil. Nunca mais trocaram qualquer palavra.
Daniela e Daniel
Eram o par “perfeito” da primeira temporada. A química no altar foi imediata e pareciam ter tudo para dar certo. Só na reta final do programa surgiram as primeiras discussões e acabaram mesmo por colocar um ponto final na relação.
Lídia e Francisco
Mal conheceu o noivo, a noiva não gostou. Com alguns fantasmas do passado, não teve um casamento fácil e a lua de mel revelou-se um verdadeiro pesadelo. Por isso, no regresso a Portugal e na primeira Cerimónia de Compromisso, ambos decidiram abandonar a experiência. Nem chegaram a viver juntos!
Isabel e Cláudio
Foram os últimos a casar na primeira temporada. Com a experiência já a decorrer, trouxeram frescura ao grupo. Eram muito cúmplices e mantinham-se numa “bolha”, à margem de alguns conflitos que começaram a surgir. Mas o casamento acabou por não resultar. E já após o final do programa, assinaram o divórcio.
Liliana e Pedro
Protagonizaram um dos casamentos mais bonitos de todas as edições. Em plena praia, à qual chegaram de barco, trocaram alianças perante vários convidados. Pareciam ter tudo para ser felizes, mas logo surgiram os primeiros conflitos. Protagonizaram momentos de grande tensão e viveram algo inédito no programa. Desistiram… e acabaram por voltar semanas depois. Mas nem assim conseguiram ficar juntos.
Marta e Luís
Até ao momento, protagonizaram algo inédito nesta experiência. É que, quando se encontraram no altar não eram propriamente desconhecidos. Marta e Luís já tinham feito match numa rede social e chegaram a estar juntos. Reencontraram-se no programa da SIC, mas nem assim partiram em vantagem. Os conflitos foram inevitáveis e chegaram a viver em casas separadas na reta final da experiência.
Ana Raquel e Paulo
A candidata de Aveiro tornou-se num dos maiores alvos desta segunda temporada. Casou-se ao lado da irmã, Inês. Mas se esta viveu a experiência até ao fim, Ana Raquel logo rejeitou o marido. Insistiu por diversas vezes que não fazia o seu estilo e os conflitos foram inevitáveis. Ainda chegaram a viver juntos, mas não resistiram durante muito tempo.
Inês e Hugo
Apesar de muito diferentes à partida, os dois candidatos viveram a experiência até ao fim. Surgiu uma amizade entre os dois, mas nunca evoluiu para amor. Ficaram até ao fim, mas o divórcio veio a revelar-se também inevitável.
Lurdes e António
Eram o par mais experiente desta edição. Mas a noiva logo ficou desapontada pela idade do marido e acabaram por entrar em conflito. Tinham ideias muito diferentes e o fim do casamento surgiu no imediato.
Anabela e Lucas
Pareciam ter tudo para dar certo, mas os segredos do passado estragaram o percurso na experiência da SIC. Anabela chegou a desaparecer sem deixar rasto e regressou mais tarde como se nada se passasse. O divórcio também foi inevitável.
Tatiana e Bruno
Chegaram à experiência mais tarde. Mas isso não os impediu de viverem um amor muito bonito. O nortenho mostrou-se desde o primeiro dia apaixonado e a enfermeira ainda chegou a afastá-lo. Divorciaram-se, mas acabaram por voltar a casar-se já após a experiência social. Hoje têm um filho em comum!
Dina e Tiago
Os primeiros a casar na terceira temporada. Jovens e prontos para viverem a experiência, tinham tudo para dar certo. Pelo menos à primeira vista. Só que o noivo portou-se mal na lua de mel e traiu a mulher. Acabaram a protagonizar momentos de grande tensão e o divórcio foi, claro está, inevitável.
Dulce e João
Mulher à frente do seu tempo, a algarvia não ficou imediatamente encantada pelo marido. Mas, com o decorrer da experiência, foi tentando compreendê-lo. Viveram momentos muito felizes, mas também de grande tensão. Chegaram até ao fim, só que acabaram por se divorciar.
Laura e Luís
Casaram-se na zona do Estoril. À primeira vista, também tinham tudo para dar certo. A noiva, de resto, ficou encantada com o marido que lhe calhou. Estiveram de lua de mel no Brasil, mas logo aí surgiram os primeiros conflitos. Acabaram por entrar em guerra no programa e trocaram palavras menos bonitas.
Doina e Uicaã
O brasileiro foi um dos noivos mais ousados pelo fato que escolheu para o casamento. Primeiramente, aparentavam ter muito em comum. Só que, com o avançar dos dias, acabaram por se desencantar e entrar em conflito. Não tiveram outra opção a não ser divorciar-se.
Ruth e Bruno
Protagonizaram um casamento inédito. É que um dos casais da mesma temporada, Dulce e João, marcaram presença nesta cerimónia. Desde o primeiro momento que ser apaixonaram um pelo outro. E o romance dura até ao dia de hoje. Aliás, até já deu frutos, uma vez que já têm uma filha, Frederica.
Inês e Bruno
Chegaram mais tarde à experiência, mas nem por isso em desvantagem. A noiva parecia ter alguns receios no matrimónio, mas acabou por entregar-se à experiência. Viviam numa bolha e nunca se viram conflitos entre os dois. Continuam casados atualmente.
Cristina e Luís
Foram os últimos a casarem-se na terceira temporada do programa. Se, inicialmente, até pareciam ter motivos para ficar juntos, tudo caiu por terra com o decorrer da experiência. A noiva entrou em conflito com o marido e chegou a tecer-lhe duras acusações.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!