Na última quinta-feira, 23 de maio, Inês Bicho esteve à conversa com Júlia Pinheiro para falar sobre a experiência no reality show da SIC. A apresentadora entrevistou a participante ainda antes da lua-de-mel na Islândia. E nesta entrevista, Inês confessa qual foi a sua primeira impressão de Paulo em “Casados à Primeira Vista”.
“Não sabia se estava preparada para ter alguém… Estava bem sozinha”, destacou, em primeiro lugar. Entretanto, inscreveu-se um pouco na “brincadeira”. Foi só depois ao ser mesmo selecionada que Inês passou a estar mais aberta à ideia de conhecer um marido.
É quando Júlia Pinheiro aborda o casamento em si. “Estranhamente, estive sempre muito serena”, afirmou, em primeiro lugar. “Quando entrei no helicóptero foi quando comecei a cair em mim”, revelou, em seguida. A apresentadora então quis saber o que Inês queria ver no altar. “Nunca idealizei nada físico”, diz. “O que eu queria realmente é ter uma pessoa com uma personalidade e um caráter leve, bem disposto. E que genuinamente me abraçasse quando me visse com um sorriso”.
Então Inês confessa primeira impressão de Paulo em “Casados à Primeira Vista”. “Eu tinha combinado com o padrinho que ele teria que me dar um sinal”, assume. Entretanto, o padrinho de Inês ainda não tinha visto Paulo e portanto não disse nada até a entrada no altar. “Ele virou-se para mim e foi literalmente com este tom: ‘boa sorte’. Pronto, está tudo estragado”, riu-se.
“Eu tive muita sorte”, confessa. “Quando o Paulo se virou, eu senti-me literalmente abraçada com o sorriso dele”, diz ainda. “Foi maravilhoso. Foi quase como um: ‘Aconteça o que acontecer, estamos juntos”. A cumplicidade entre os dois foi tanta que Inês ainda destaca: “Nós demos as mãos logo desde o início e damos as mãos até hoje”.