Depois de um casamento de sonho, Inês Bicho e Paulo Chadeca têm tido uma lua de mel de sonho na Islândia. O casal tem vindo a aproveitar as diferentes atrações do local. Mas primeiramente a concorrente não estava muito satisfeita com o local escolhido. Ainda assim, tem vindo ficar rendida aquele país. Mas passou por uma experiência que jamais esquecerá. Ou seja, Inês vive susto na lua de mel com Paulo em “Casados à Primeira Vista”.
Depois de entrarem numa cave de gelo, o par teve um jantar romântico. E acabou por falar sobre este passeio. “Estou recuperada. Agora já estou quentinha. Mas achei que ia morrer. Foi a melhor e a pior experiência da minha vida”, desabafou em primeiro lugar a candidata. Apesar de o marido admitir que gostou daquele momento, a companheira tem uma opinião distinta. “Eu não gostei nada. Achei que ia ser engolida pela neve a qualquer momento”, queixou-se.
Em seguida, Paulo lembrou o momento em que saiu do túnel. “Vê-se o vento a passar, a neve forte a passar, saí com a mão à frente”, descreveu. A mulher acrescentou: “Não via nada. Não sabia se tinha que ir para a direita ou para a esquerda. Senti-me quase a ser engolida pelo gelo, pela neve ao sair do glaciar. Foi uma sensação incrível. É mesmo de sufoco”. Apesar de tudo, é uma experiência que jamais esquecerá. E Inês justifica: “Considero que o dia de hoje levou-me ao limite nas duas vertentes. Tive o melhor e o pior da minha vida”.
Rendidos à Islândia
Durante o jantar, o casal concordou que os dias de lua de mel “têm sido a cada dia melhores”. E até a noiva que não tinha gostado muito da escolha da produção já está rendida. Aliás, assegura mesmo que já não trocava a Islândia por nada.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!