Daniel Panelo abandonou a “casa mais vigiada do País” na gala deste domingo, 2 de Junho. Na manhã desta segunda-feira, 3, esteve no “Dois às 10”. E, enquanto falava com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos recordou um momento especial. Aquele em que percebeu que Catarina Miranda poderia ter um interesse amoroso nele. Até ao momento, a ribatejana ainda não se tinha pronunciado. Mas, em exclusivo ao holofote.pt a jovem quebrou o silêncio. Ou seja, Catarina Miranda ataca Daniel Panelo após expulsão do “Big Brother”.
Em conversa com o nosso site, a ex-concorrente mostrou-se indignada. Isto por continuarem a usar o seu nome após o programa. “Eles que não pensem que vão ganhar a vida deles à minha custa. A falarem do meu nome”, afirma primeiramente. Em seguida, justifica-se: “Enquanto lá estive dentro, nunca souberam aproveitar e na vida real não vou deixar que isso aconteça”, garante. Aliás, ainda insiste: “Vou cortar o mal pela raiz”.
No seu jeito irónico, Catarina Miranda ainda aproveitou para deixar uma indireta ao antigo aliado. “O coração da Catarina Miranda só se apaixona por uma pessoa. Quando fui lá para dentro estava muito bem resolvida com a minha relação. E a minha relação cá fora continua de pedra e cal”, atirou, referindo-se ao facto de, neste momento, a relação do antigo aliado estar tremida.
De recordar que, na “casa mais vigiada do País”, os dois ex-concorrentes foram aliados durante muito tempo. Mas, com o decorrer do jogo, acabaram por se afastar, quando a ribatejana cortou relações com os seus aliados. Cá fora, há cada vez menos hipóteses de uma amizade. Aliás, Catarina Miranda afastou-se dos colegas todos.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!