“Big Brother” – Daniel Panelo em lágrimas no final da gala. O jovem foi o concorrente menos votado pelos espectadores do reality show da TVI e abandonou a competição no domingo, 2 de junho. Mas no estúdio não estava a namorada, Marlene, com quem mantém um relacionamento há 6 anos.
Ao que tudo indica, poderá estar a existir assim uma crise no relacionamento do casal. Ou seja! No final da gala, Daniel Panelo não conteve a emoção abraçado a familiares e amigos. No dia seguinte falou aos jornalistas e nega que se tenha apaixonado por Margarida ou Catarina Miranda. “É normal que nos vamos apegando a pessoas que gostamos . Não sinto nada pela Margarida. Estou de consciência limpa. Estou triste porque não fiz nada de mais”, afirma.
Veja (em baixo) a galeria de fotos de “Big Brother” com Daniel Panelo em lágrimas no final da última gala:
“Não sinto nada pela Margarida ou pela Catarina Miranda. Se Deus quiser vai ficar tudo bem. Sou apaixonado pelo minha namorada”
(Daniel Panelo)
“Nem dormi. Estive a falar com o meu irmão”
O rapaz espera assim recuperar a sua relação com Marlene. Contudo, até ao início de tarde de segunda-feira ainda não tinha falado com a namorada, nem por telefone. “Nem dormi. Estive a falar com o meu irmão. Podem ter sido ciúmes. Não tive qualquer interesse ou maldade”, conta Daniel Panelo que mantém o sonho de subir ao altar e constituir família ao lado da cara-metade. “As coisas vão resolver-se. Se Deus quis vai ficar tudo bem. Ser pai é um sonho que tenho. E com ela [Marlene]“.
Sobre o seu trajeto em “Big Brother”, assegura por fim: “Já não tinha muita força para lá continuar sinceramente. As saudades foram o mais difícil de aguentar. Estou aliviado e orgulhoso do meu percurso”.