Três semanas após a saída de Renata da “casa mais vigiada do País”, a jovem está cada vez mais próxima de Arthur. E o romance parece estar mesmo no ar. Mas continuam sem querer falar em paixão. Esta quarta-feira, 5 de Junho, estiveram no “Dois às 10” e deram pormenores sobre a vida no pós-programa. Ou seja, Renata e Arthur não assumem namoro mas já dormem juntos em casa dele.
Em conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos o par falou sobre o momento em que se deu o clique. “No treino foi quando eu assumi a cena cá dentro. Mas foi na prova das tintas, quando nos tocámos”, admitiu primeiramente a nortenha. Em seguida, o brasileiro garantiu que aquilo que o atraiu na amada não foi apenas a sua beleza. “Ela lembra-se de tudo o que eu falo. E isso é que me chamou a atenção”. Renata ainda esteve no programa duas semanas sem a presença do amigo especial. E ficou cheia de saudades.
Já dormiram juntos na casa dele
Mas foi após a saída da concorrente que tiveram a oportunidade de se conhecer melhor. E tudo com tempo. “Falei para ela depois a gente conversa, segue a sua vida, fala com os seus pais, parentes e a sua família. Depois a gente se fala”, confidenciou o ex-concorrente de Alverca. “Disse isso, mas depois disse que se ia ao Goucha podia dormir lá em casa dele”, acrescentou a rapariga, que ficou muito sensibilizada com o convite. E a verdade é que já dormiram em Alverca e… na mesma cama. “Mas isso já acontecia no programa, não é?”, brinca Arthur.
Em seguida, acabaram por garantir que ainda não namoram. “Estamos a conhecer-nos, a gostar de estar juntos”, soltam. Por agora, não é nada muito sério “mas é bom”. “A gente tem que se conhecer primeiro. Eu ainda nem fui na casa dela. Imagina que o pai dela me aponta uma arma”, insiste Arthur. Por fim, Renata garantiu ainda que “não tenho medo da palavra namoro”. “Estamos a divertir-nos, a conhecer um ao outro”, assumiu ainda.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!