Maria João Hipólito e Ricardo Dores são dois dos grandes protagonistas da experiência social da SIC. E têm dado nas vistas por alguns dos seus comportamentos à frente das câmaras. Mas nos bastidores, a situação também não foi muito diferente. E Maria João revela problemas de Ricardo com a produção de “Casados à Primeira Vista”.
Em entrevista ao “Casa Feliz”, a aposentada contou que o marido “até com a produção era muito inconveniente”. “Até raparigas novas da produção, ele dizia ‘tens lá em casa uma mãe assim como tu?’. E depois olhava para mim e dizia ‘é assim que eu gosto’”, acusa. Algo que deixava Maria João envergonhada. “Depois ia por detrás dele e pedia desculpas por aquilo que ele dizia”.
“Ele é deselegante”
Diana Chaves ainda quis saber se muitas vezes não encarava alguns comportamentos de Ricardo como brincadeira. E a concorrente negou. ”Não o considero brincalhão. É deselegante. As pessoas também não se sentem bem. É a forma como se elogia, a maneira como se olha para o corpo. Fiquei sem saber o que teria sido a vida deste homem até agora. Como quem é que ele se daria?”, questionou.
Por fim, Maria João ainda explicou o que aconteceu para ter deixado Ricardo tão chateado. Na opinião da candidata foi o facto de lhe fazer frente que o irritou. “Já viu que se o Ricardo encontrasse uma pessoa como ele, brejeiro e autoritário, era com bolinha vermelha? Se fosse submissa, era só ele que fazia o programa, abafava completamente. Mas eu nunca me fiquei e acabei por desconstrui-lo. Ele teve azar com quem lhe calhou”, considerou.
De recordar que a candidata confidenciou ainda que a produção chegou a ter que intervir por causa de comportamentos agressivos do marido.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!