Maria João Hipólito e Ricardo Dores continuam a dar que falar na experiência social da SIC. O casal teima em não se entender e nem os dias a viver na mesma casa os estão a ajudar. Mas ainda há muita história por contar. Curiosamente, os próximos episódios prometem novas revelações. Ainda que sem a presença da concorrente. Ou seja, Maria João deixa Ricardo sozinho em Jantar e Cerimónia de “Casados à Primeira Vista”.
Na última cerimónia de Compromisso, Diana Chaves já havia anunciado o motivo. É que a aposentada já tinha um cruzeiro marcado e não o quis desmarcar. Por isso, teria uma semana “mais curta” com o marido. Só que, na verdade, o casal ainda gravou no regresso a casa. Mas o cruzeiro estendeu-se por outros dias, o que fez com que Maria João se ausentasse dos momentos altos da semana. Isto é, no “Jantar de Grupo” e na “Cerimónia de Compromisso”.
Deste modo, no próximo domingo, o jantar contará com menos uma concorrente. Mas a cerimónia terá uma novidade. É que, pela segunda vez na história de “Casados à Primeira Vista”, uma candidata será ouvida à distância. Isto é, por videochamada. Assim, quando Ricardo se sentar na cadeira para conversar com os especialistas, a mulher estará… no ecrã. Resta saber se se vão manter na experiência social… ou sair.
Já aconteceu no passado
Esta não é a primeira vez que um concorrente falta a uma Cerimónia de Compromisso. Na edição anterior, há dois anos, também Inês Martins e Bruno Lima tiveram que faltar. Mas, neste caso, por um motivo de saúde. É que, em plena pandemia de Covid-19, o par ficou infetado e não pode estar presente na conversa com os especialistas.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!