Verónica continua focada em conquistar Tomás. E não consegue aceitar que o rapaz esteja encantado pela irmã. Depois de apanhar o casal a conversar, decide vingar-se. E vai voltar a deixar a enfermeira mal vista perante… a mãe. Ou seja, em “A Promessa”: Verónica denuncia Laura a Maria e provoca discussão.
Verónica cruza-se com Laura no corredor e a discussão instala-se já no quarto. Maquiavélica, a vilã insiste a irmã não passa de uma sonsa e que lhe quer roubar Tomás. Ao ouvir os gritos, Maria intervém e pede-lhes que parem de discutir. Mas a mais nova decide confrontar Laura e falar do concerto privado que deu a Tomás. E ainda acrescenta o incêndio, insistindo que foi a enfermeira quem o provocou. Esta logo riposta que as duas tiveram culpa, até porque tudo começou com uma vela. Maria está atónita, nunca pensou que as filhas a pudessem desiludir tanto.

Por fim, Laura conversa com Maria e pede-lhe desculpa por não ter sido honesta em relação ao incêndio e ao que verdadeiramente se passou. A mãe quer saber qual a relação dela com Tomás e Laura diz apenas que ele se declarou. Mas que já lhe disse que não tem qualquer interesse nem pensa envolver-se com ele. Maria fica aliviada, caso contrário seria muito difícil controlar a ira de Verónica.
Veja as imagens das cenas em que Verónica denuncia Laura a Maria e provoca discussão na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!