Verónica não tem escrúpulos e vai querer vingar-se de Laura. Cheia de ciúmes da relação da irmã com Tomás, a vilã vai voltar a fazer das suas. E inventa uma mentira junto do seu irmão, que por pouco não provoca um escândalo. Mais uma vez, é o filho de Helena que surge como salvador. Ou seja, em “A Promessa”: Tomás impede que Nuno bata em Laura.
Verónica lava os caixotes do lixo enquanto observa Laura e Miguel. A enfermeira quer que o rapaz tente lançar a bola de basquete. Miguel esforça-se e Laura rodopia com ele na cadeira encenando que estão num jogo real. Miguel sorri, muito feliz. Verónica olha-os, enraivecida. Em seguida, a vilã vai ter com o irmão e diz-lhe que tem algo a contar-lhe sobre Laura. Ou seja, acha que vai acontecer uma desgraça e ele é o único que pode impedir. Nuno fica atento à irmã.
Tomás impede uma tragédia

Em seguida, o rapaz arrasta Laura enquanto Miguel grita por ela. Nuno quer saber porque é que a irmã anda enrolada com Tomás. Laura, já muito irritada, começa a provocá-lo e acaba por dizer que se envolveu com o patrão. O motorista fica muito enervado e levanta a mão para lhe bater quando Tomás surge, o agarra, e avisa que não vai tocar em Laura.
Por fim, Tomás prende o braço a Nuno. Maria surge e pede ao filho que pare de ofender a irmã mas Laura volta a confirmar que se envolveu com Tomás. A viúva arrasta Nuno para o anexo. Laura vira costas a Tomás quando este lhe pergunta porque é que disse aquilo ao irmão.
Veja as imagens das cenas em que Tomás impede que Nuno bata em Laura na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!