Cony desmascarou Simone em pleno casamento de Cacau e Marco. Desesperada, a vilã desapareceu com a ajuda da fiel amiga. Mas nem tudo vai acabar como desejavam. Ou seja, em “Cacau”: Simone e Lalá são assaltadas após bronca no casamento.
Simone e Lalá passam cheias de jóias pelas ruas de Itacaré, quando uns rapazes as olham, interessados. A mãe de Sal diz à amiga que o barão continua sem atender o telefone, não sabendo como vão conseguir sair dali. É então que os rapazes irrompem com armas falsas para assaltarem Lalá e Simone, que os olham assustadas.
Em seguida, a mulher de Justino chora, desolada, junto a Lalá por já nem terem nada. E, para além disso, não há forma de contactar o barão para as tirar dali. É então que surge Sal e diz à mãe que só vai ajudá-la se ela lhe contar que história é aquela de ter uma identidade falsa.
Simone continua a defender-se à filha que tudo o que Cony disse sobre ela não passam de calúnias. Sal olha-a, desconfiada, mas acaba por assentir. Lalá e Simone dizem angustiadas a Sal que têm isso sim de pensar como vão sair de Itacaré por terem ficado sem documentos. Sal fica pensativa. Por fim, Sal deixa Simone e Lalá na pousada, dizendo que talvez consiga recuperar os documentos delas por conhecer um gangue local. Ambas a olham espantadas.
Veja as imagens das cenas em que Simone e Lalá são assaltadas após bronca no casamento na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!