Antes de entrar na casa de “Dilema”, Catarina Miranda conversou com exclusivo com o Holofote.pt e a revista TvMais sobre a sua participação no reality show apresentador por Manuel Luís Goucha. E nesta entrevista, revelou o que achava da escolha do apresentador para este novo formato da TVI.
Em primeiro lugar, Catarina Miranda destaca que quer : “muito é que o Goucha vá todos os dias para a antena com dinâmicas, com correntes que o façam querer ir lá saber o que é que se passou e que o prendam à televisão, tanto como eu pretendo que o público fique do meu lado.”
Depois, a concorrente do reality show destaca: “Portanto, desejo-lhe a maior sorte do mundo. É arriscado fazer um programa novo em Portugal, numa época de verão, em que a audiência não é assim tão alta. E, infelizmente, a TVI perdeu no mês de junho. Por isso, é preciso ser um programa muito bom. Acho que é um desafio para o Goucha e vai ser muito grande para mim. Espero que possamos fazer aqui o nosso match.”
Recorde-se que há alguns dias o apresentador chegou mesmo a elogiar o jogo da concorrente e afirmou que Catarina é “uma grande jogadora”.
“Goste-se ou não se goste do jogo, e atenção que vou tentar manter-me imparcial até ao fim, porque acho que os comentários têm de ser convosco”, justifica ainda ao painel de comentadores do programa. Entretanto, Manuel Luís Goucha acabou por elogiar mais uma vez Catarina Miranda. “Eu gosto dos vilões. Os vilões dos enredos têm mais graça, são estimulantes”.
Aliás, o apresentador recordou um dos momentos que teve com a concorrente ao longo da semana, em que Catarina acabou por chorar em direto. “Mesmo aquele choro que ela teve comigo no abrigo, pode ter sido jogo também. Ela hoje diz uma coisa, amanhã diz outra… Eu acho que é tudo jogo. A aproximação ao Diogo convém-lhe”.