Na última quinta-feira, 11 de julho, Manuel Luís Goucha participou do programa “Última Hora” de “Dilema”, e aproveitou para dar a sua opinião sobre o jogo de Catarina Miranda. Para o apresentador do reality show, a concorrente é “uma grande jogadora”.
“Goste-se ou não se goste do jogo, e atenção que vou tentar manter-me imparcial até ao fim, porque acho que os comentários têm de ser convosco”, justifica ainda ao painel de comentadores do programa. Entretanto, Manuel Luís Goucha acabou por elogiar mais uma vez Catarina Miranda. “Eu gosto dos vilões. Os vilões dos enredos têm mais graça, são estimulantes”.
Aliás, o apresentador recordou um dos momentos que teve com a concorrente ao longo da semana, em que Catarina acabou por chorar em direto. “Mesmo aquele choro que ela teve comigo no abrigo, pode ter sido jogo também. Ela hoje diz uma coisa, amanhã diz outra… Eu acho que é tudo jogo. A aproximação ao Diogo convém-lhe”.
Recorde-se que logo no início do programa, Catarina Miranda e Rafael Bailão tiveram confrontos intensos. Depois do episódio, a concorrente chegou a ir ao confessionário assumir que estava a pensar desistir. Primeiramente, a candidata insistiu que só desistiria por um motivo pessoal, nunca por causa de outro concorrente. Entretanto, depois confessou a Manuel Luís Goucha. “Está a ser muito difícil, tenho muitas saudades dos meus ex-colegas. Esta edição para mim está a ser muito difícil”, atirou em primeiro lugar, referindo-se ao “Big Brother 2024”.