Na noite do último domingo, 21 de julho, Élvio Santiago foi expulso de “Dilema”. Dessa forma, o cantor torna-se no segundo concorrente a abandonar o reality show apresentado por Manuel Luís Goucha. “Estou feliz pela oportunidade que me deram, só tenho a agradecer”, destacou o ex-concorrente, depois de deixar a casa.
Nas redes sociais, algumas pessoas decidiram deixar as suas opiniões sobre o facto de Élvio Santiago ter sido expulso de “Dilema”. Isso porque a maioria dos internautas que quiseram comentar a publicação da TVI acharam que o cantor não estava a fazer um bom jogo. “Um Senhor!!! Gosto do Elvio como cantor, para o jogo NÃO”, escreveu uma seguidora. “Devias ter saído logo na 1 semana“, comentou outra pessoa.
Polémica com a mudança nas votações
Entretanto, o que gerou mesmo polémica foi o facto de, a partir da próxima semana, as votações para expulsão serem diferentes. “A TVI acabou de anunciar que as votações passam a ser para salvar! Ainda dizem que este dilema não foi feito para castigar a Miranda”, escreveu uma seguidora.
É que alguns fãs consideram que o voto para expulsar logo na primeira semana ajudou os fãs de Francisco Monteiro a tirarem Catarina Miranda da casa. “Agora as votações são para Salvar, ja conseguiram se vingar da Miranda pronto ja podem voltar ao normal, tão previsiveis. Se ainda haviam dúvidas que se queriam vingar da Miranda agora ja nao restam nenhumas”, comentou outra pessoa.
E ainda há mais telespetadores que pensam que a TVI tinha como objetivo “vingar-se” da forma como Catarina Miranda agiu depois de deixar o “Big Brother”. “Como eu previa as votações a partir de agora passariam de novo a ser para salvar. A partir do momento em que a Miranda foi expulsa já estava decidido que seria assim pois o único objetivo deles era humilhar a Catarina. Só não mudou logo esta semana para não dar tanto nas vistas e para não poderem correr o risco de os acusar de apenas querer prejudicar a Miranda.”