Renato Duarte está a desempenhar o seu primeiro desafio em televisão, ao ser o infiltrado em “Dilema”. No reality show da TVI, o locutor da Rádio Renascença tem um papel especial. É que Renato Duarte é o único a entrar na casa de “Dilema” ao longo da semana para conversar com os participantes ao vivo e propor dinâmicas.
No último fim de semana o apresentador esteve no NOS Alive e conversou sobre a experiência com o Holofote.pt. Ao ser confrontado com a possibilidade de passar uma noite na casa com os concorrentes do reality show “Dilema”, Renato Duarte garantiu que não está previsto. “Não, só se me pedirem. Não é isso que está previsto e não foi isso que me pediram ao início.”
Contudo, há um detalhe que poderia convencer Renato a viver esta experiência. O infiltrado confessou que, se Manuel Luís Goucha o acompanhar, aceitaria o desafio de bom grado. “Se for eu e o Manel, ótimo. Não quero ser o único a passar por essa experiência.”
Apesar de tudo, Renato Duarte salientou: “Eles estão ali a viver em condições muito específicas. Aqueles quartos não são grandes e eles são muitos.”
Renato Duarte faz balanço da primeira semana de “Dilema”
Para o infiltrado do novo reality show da TVI, os dilemas propostos permitem conhecer os concorrentes melhor através das escolhas que fazem e que refletem as suas éticas e morais, mas também facilitam a construção das relações entre eles “com base nestas decisões que eles vão tomando.”