As emoções estão ao rubro no resort da Malveira. E, esta quinta-feira, a manhã trouxe uma nova polémica ao “Dilema”. Tudo após um dilema proposto pela produção, que culminou com uma forte discussão. Por isso, no Especial noturno, as audiências mudaram. E deu-se um crescimento de quase 200 mil espectadores. Ou seja, “Dilema” bate recordes de audiência com bronca entre David Diamond e Diogo.
Esta quinta-feira, o “especial” após o “Jornal Nacional” manteve-se em primeiro lugar na tabela de audiências. Chegou a uma média de 888 mil e 400 espectadores. Ou seja, 9,2% de audiência média e 18,7% de share. Trata-se, por isso, de uma grande subida face ao dia anterior. A 31 de Julho, o especial noturno também esteve no topo da tabela. Mas com menos audiência. Em média 710 mil e 100 espectadores acompanharam o especial. Ou seja, 7,4% de rating e 15,4% de quota de mercado média.
Estes números permitiram à TVI arrancar o mês de Agosto na liderança. O canal conquistou um share médio de 14,4%. Em segundo lugar ficou a SIC com 12,9%. Já a RTP1 não foi além dos 10,2%.
O que aconteceu?

A manhã desta quinta-feira foi intensa no “resort da Malveira”, com a produção a tocar a sirene do Dilema. Mas não identificou nenhum concorrente. Por isso, todos puderam correr para a sala para ver quem teria direito a escolher. Ao saírem da sala, Diogo empurrou Beatriz, que acabou por cair em cima de David Diamond. O pai de Mafalda Diamond acabou por cair e magoar-se na perna. Ficou revoltado com aquela situação e acabou por se exaltar perante a atriz. Esta situação gerou muito falatório com os concorrentes a acusarem-no de ter comportamentos agressivos. No especial noturno, Manuel Luís Goucha mostrou todas as imagens aos participantes.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!