Desesperada por tentar salvar a filha da cadeia, Maria entregou a António as provas contra Helena. Mas, ao contrário do que poderia esperar, o patrão não vai acreditar nela. E terá uma atitude verdadeiramente surpreendente. Ou seja, em “A Promessa”: António visita Laura na prisão e humilha-a.
Na prisão, Laura continua a aguardar por desenvolvimentos, quando um agente a vem buscar. A enfermeira apenas pergunta pelo seu advogando, insistindo que não vai falar sem estar na presença dele. Mas o guarda ignora-a e leva-a pelo braço.
Em seguida, a rapariga entra numa sala onde António está à sua espera. A irmã de Verónica fica muito surpreendida e o patrão avisa-a de que tem cinco minutos para lhe contar o que se passou quando saiu de casa com Miguel. Laura explica o que aconteceu e diz que Leandro montou o cenário para parecer que ela tinha raptado o antigo.
Mas António tem dificuldade em acreditar nela e garante que se Miguel não se lembra de nada, então é porque confiou demasiado nela e ela acabou por traí-los. Acaba por se ir embora, deixando-a ali na prisão. Laura fica destroçada, à beira das lágrimas.
Já em casa, António conta a Maria que falou com a filha dela e que o que ela lhe contou não faz qualquer sentido. A viúva garante que se não acredita na filha não faz sentido que a família continue ali em casa. António concorda. Maria sai, a conter as lágrimas.
Veja as imagens das cenas em que António visita Laura na prisão e humilha-a na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!