Diogo Marcelino continua nas bocas do mundo depois da saída do “Dilema”. O empresário de Sesimbra desistiu do programa há uma semana. Mas esteve presente na gala de domingo, 18 de Agosto. Só que, após o primeiro intervalo, foi-se embora. Algo que gerou muito falatório. Agora, dois dias depois, o ex-concorrente justificou-se. Ou seja, Diogo Marcelino pede desculpa a Manuel Luís Goucha e explica saída da gala do “Dilema”.
O candidato de Sesimbra esteve na manhã desta terça-feira, 20 de Agosto, no “Dois às 10”. Em em primeiro lugar, esclareceu logo o que aconteceu. “Tinha um evento e tinha que sair. Estava a receber pressão para ir, porque tinha que estar antes da meia noite”, garantiu, primeiramente. Este evento era o derradeiro dia do festival “O Sol da Caparica”, onde esteve sempre muito próximo de… Beatriz Prates.
Nesta conversa, Diogo Marcelino aproveitou ainda para se dirigir ao anfitrião do programa. “Tenho que pedir desculpa ao Manuel. E até porque sei que ele queria dar-me um beijinho na boca”, brincou. Curiosamente, quando se apercebeu de que o ex-participante se foi embora mais cedo, Goucha brincou. E revelou isso mesmo. A verdade é que em direto, o comunicador não fazia ideia do motivo para Diogo Marcelino se ir embora mais cedo.
Em conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, o empresário admitiu ainda que está a ser muito bem recebido fora do programa.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!