Depois de uma desistência e um regresso polémico, Diogo Marcelino desiste mais uma vez de “Dilema”. Na noite da última segunda-feira, 12 de agosto, o concorrente pediu para sair do reality show. E dessa vez, foi definitivo.
“A minha cabeça já não está bem, tenho andado com muitas dores de cabeça, muito isolado, porque desde a semana passada que eu não consegui dar a volta a isto, está a perturbar-me muito”, justificou Diogo Marcelino. “Não consegui ser feliz e não sinto que consiga ser aqui mais. Para mim está terminado este ciclo. Em primeiro lugar está a minha cabeça e eu já não estou bem aqui. Só estou aqui a arrastar-me”, disse ainda.
De recordar que Diogo Marcelino desiste de “Dilema” depois de ser protagonista de uma das maiores polémicas do reality show. É que o concorrente desistiu durante a gala de 4 de agosto, foi ao estúdio e conversou com os comentadores e o apresentador Manuel Luís Goucha. Depois da conversa, Diogo Marcelino acabou por voltar atrás e teve a chance de regressar à casa.
O regresso de Diogo Marcelino foi inédito na história dos reality shows em Portugal, já que nunca um concorrente teve a chance de voltar imediatamente depois de desistir. O caso acabou por gerar críticas entre os fãs do formato.