Na noite de núpcias, Verónica expulsou Miguel da cama. Sem alternativa, o rapaz teve que dormir desconfortável. Não obstante, ao acordar, a mulher recusou ajudá-lo. Mas agora, é tempo de se dar o reverso da moeda. Assim, em “A Promessa”: Miguel vinga-se de Verónica e obriga-a a dormir no chão.
No quarto, a vilã experimenta lingerie enquanto Miguel a observa, com asco. Verónica atira-se para a cama e tenta empurrá-lo, uma vrz que não quer partilhar a cama com ele. Mas Miguel recusa-se a sair e agarra o pulso de Verónica, firme. Sem alternativa, ela acaba por desistir e vai dormir para o chão do ginásio. Miguel lembra-se de Laura e suspira, arrasado.
De manhã, Verónica dorme em cima do colchão, quando ouve alguém entrar no quarto. A vilã ainda tenta arrumar tudo mas Isaura entra e confronta-a. A governanta quer saber o que aconteceu e a irmã de Laura mente. Verónica diz que foi dormir para o chão porque Miguel teve espasmos. Isaura fica chocada, mas a patroa desvaloriza. A mãe de Samuel fica mal descansada com a situação. Por fim, Verónica diz-lhe para ir preparar o pequeno-almoço que ela trata de Miguel.
Veja as imagens das cenas em que Miguel vinga-se de Verónica e obriga-a a dormir no chão na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!