Desde que conheceu Maria que António tem vindo a ficar dividido. O empresário não consegue parar de pensar na empregada. E já não falta muito para a mulher o confrontar. Ou seja, em “A Promessa”: Helena acusa António de a trair com Maria.
No escritório, António comenta com Bruno as boas referências que tem de Olga e a esperança de que ela possa vir a ajudar Miguel. O afilhado fica satisfeito e o empresário pede-lhe que não comente o assunto com ninguém. Em seguida, Quim telefona a António a convidá-los para jantar como forma de agradecimento pela ajuda que deram a Ronaldo. O tio de Miguel decide aceitar.
Horas depois, Helena prepara-se para se deitar quando vê, na mesa de cabeceira de António, uma fotografia de Maria. A imagem é do dia do casamento de Miguel e Verónica. A vilã fica possessa e confronta o marido. Quando percebe o que acabou de acontecer, o pai de Tomás tenta disfarçar o nervosismo.
Em seguida, António justifica-se a Helena dizendo que estava apenas a selecionar fotografias do casamento para oferecer à família Rocha. A mulher fica desconfiada. Mas o empresário muda de assunto e diz que Quim os convidou para jantar. Por fim, Helena acaba por aceitar, ainda que contrariada.
Veja as imagens das cenas em que Helena acusa António de a trair com Maria na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!