Aproxima-se o início de uma dura batalha judicial entre Alex e Joana. A dias de se encontrarem em tribunal, o vilão está cada vez mais nervoso. Mas vai conseguir algo que não esperava. Ou seja, em “Senhora do Mar”: Alex arranja trunfo para destruir Joana em tribunal.
Depois de sonhar que Manuel o mata, Alex conversa com Paula e ela pede-lhe que tenha mais confiança em si. Mas o namorado responde que não confia é no juiz. A vilã aconselha-o a continuar a estratégia com Francisca para a venda dos condomínios.
Enquanto isto, em casa, o advogado de Joana insiste para que se mantenha o mais tranquila possível durante a audiência para ajudar na decisão do juiz. A veterinária diz que vai tentar não perder a paciência com Alex.
Entretanto, no hotel, Alberto ajuda Alex a preparar-se para a audiência. O agente imobiliário tenta perceber se ele revela alguma coisa sobre a mulher e o braço direito de Artur dá a entender que ela pode ter arranjado uma identidade falsa. Alex fica animado com a perspetiva que Joana possa ter cometido um crime ao ter os documentos falsos.

Paula confirma tudo
Assim, de volta ao quarto, pergunta a Paula e percebe que a namorada já sabia a verdade. Ao querer voltar às suas boas graças, a bandida conta-lhe o que sabe, em como o contrato no café e os registos na médica durante a gravidez são capazes de estar assinados com o nome falso. Alex fica interessado e liga ao advogado, revelando que arranjou um trunfo para derrotar Joana.
Veja as imagens das cenas em que Alex arranja trunfo para destruir Joana em tribunal na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Senhora do Mar” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!