O mundo de Joana vai desabar quando Alex a denuncia em tribunal. O bandido vai conseguir ter ajuda par poder estar com Júlia do Mar. Em pânico, a veterinária desespera. E vai encontrar conforto num grande amigo. Assim, em “Senhora do Mar”: Padre Pinheiro promete ajudar Joana a afastar Alex da filha.
Já no exterior do tribunal, Joana conversa com o seu advogado e logo se mostra apreensiva. “Posso ter cometido esse crime… mas não sou uma criminosa… nem uma assassina. E o Alex é. A inspetora Antunes acredita que foi ele que matou o Manuel… e eu penso o mesmo. O Alex estava cá naquele dia… Mas tem um álibi… falso, de certeza!”, atira. “Compreendo a sua revolta, mas agora tem de ser pragmática. Temos de convencer a juíza de que a Joana é a pessoa mais indicada para cuidar da Júlia do Mar”, reitera Tavares. “É claro que sou eu! Sou a mãe dela, defendi-a quando o pai a tentou matar… carreguei-a dentro de mim nove meses… é que nem pode haver dúvida de que sou eu!”, insiste a veterinária, assustada.
Os conselhos do padre
Em seguida, Robert fala com o Padre sobre a audiência e em como sente culpa por ter ajudado Joana com o cartão de cidadão falso. A veterinária junta-se à conversa e conta a Pinheiro que Alex vai poder passar a ver a filha. O Padre fica abalado ao ver o seu sofrimento e promete fazer de tudo para a ajudar.
Mas Joana sente-se derrotada e diz ao amigo que tinham razão ao avisá-la para não fazer o cartão falso. Por fim, o Padre aconselha-a a falar com Antunes para que a possa ajudar. Joana considera a sugestão.
Veja as imagens das cenas em que Pinheiro promete ajudar Joana a afastar Alex da filha na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Senhora do Mar” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!