Mais uma semana, mais uma expulsão no “Hell’s Kitchen”. A verdade é que a “cozinha dos infernos” voltou a dar muito do que falar. E deixou muita gente em pânico. A verdade é que no fim, o chef teve que tomar uma decisão. Assim, Ljubomir Stanisic expulsa Rosa do Canto do “Hell’s Kitchen” com mensagem emotiva.
O que disse Ljubomir Stanisic?
O terceiro episódio do programa voltou a ter várias polémicas. Houve trocas de elementos da equipa e novos líderes. Curiosamente, desta vez foi a equipa azul a levar a melhor sob a equipa vermelha. E isso fez as suas “vítimas”. Tal como era esperado, um dos concorrentes teria que abandonar o programa. E Ljubomir Stanisic nem quis saber quem eram os nomeados. Ou seja, dirigiu-se de imediato a Rosa do Canto. “Sou péssima a cozinhar, eu tento, a sério”, brincou a atriz. “Minha amiga, sabes quanto te admiro, amo-te muito”, disse primeiramente o chef. Algo que recebeu logo um “é recíproco” da candidata.
Em seguida, Ljubomir Stanisic prosseguiu o seu discurso. “Entrar neste circo de doidos comigo, não te consigo explicar o orgulho que tenho em ti como pessoa. Mas acho que isto está a apertar tanto, Rosa. E às vezes isto é tenso. Por isso, chegou a hora de a minha Rosinha dar-me um beijinho, e dizer-me adeus e ir para casa descansar”, atirou. Emocionada, a veterana atriz abraçou o chef, agradeceu a oportunidade. E ainda trocou algumas palavras com os restantes colegas.
Por fim, na hora do adeus, deixou uma garantia. “Posso não ter grande dedo para a cozinha, mas tudo o que fiz foi com amor, com carinho, com dedicação. Se não resultou, a culpa não é minha”, finalizou.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar quefalar!