Na novela da SIC, Tomás vai acusar Olga mesmo à frente de Miguel, após assistir a uma cena suspeita. Ou seja, em “A Promessa”: Tomás acusa Olga à frente de Miguel. Veja a galeria de imagens para saber mais sobre esta cena.
Ao ver a psiquiatra do primo entrar numa reunião de alcoólicos anónimos e, mais tarde, vê-la a beber uma cerveja, Tomás fica desconfiado de Olga.
Primeiramente, tudo começa quando Tomás está a confortar a irmã Camila. Ele diz-lhe para ela não estar com dúvidas em relação ao facto de ter apresentado queixa por a terem drogado, sublinhando que tomou a decisão certa ao fazê-lo.
Olga interrompe-os e pergunta por Miguel, pois está na altura da sua consulta.
Tomás, ainda consciente daquilo que viu, acusa-a de ir às reuniões dos alcoólicos anónimos e de beber álcool pois viu-a, no mercado, a pedir um gin. Olga fica surpresa com as palavras de Tomás.
Nesse momento, aparece Miguel, que conseguiu ouvir as acusações do primo e confronta Olga na sala. A psiquiatra, tentando disfarçar o nervosismo, diz que bebe bebidas sem álcool e que isso não faz dela menos profissional.
Miguel acaba por dizer que está sem cabeça para ter consulta e Olga não insiste e vai-se embora do palacete.
Saiba tudo isto e mais sobre todas as suas novelas favoritas aqui.