
Após Francisca e Alberto serem detidos por Antunes por crimes de fraude, agora, em “A Senhora do Mar”, Artur é despedido pela administração do Grupo.
Primeiramente, Artur, Pedro e Rafael regressaram ao hotel e reúnem-se com a família no gabinete. Teresa conta que o esquema de Francisca e Alberto já veio a público. Explica que a Polícia Judiciária apanhou uma conversa deles, sobre a instalação das condutas de gás por uma empresa não certificada. Rafael comenta que o Grupo vai ser responsabilizado e Madalena acha que está na altura de Artur se afastar da gerência do Grupo.
Algum tempo depois, os jornalistas aguardam pelo comunicado do Grupo. Pedro anuncia que, na sequência do acidente e das acusações de corrupção, a administração tomou a decisão de afastar Artur do cargo e de nomear o trio como gerência conjunta. Como primeira decisão vão abrir um inquérito às causas do acidente no empreendimento e assegurar as obrigações para com as famílias das vítimas. Por fim, os jornalistas atropelam-se com perguntas e Rita garante-lhes que vão responder a tudo.