A atriz que hoje esteve no “júlia” (SIC) em entrevista revelou houve uma cena com o namorado, o também ator José Condessa, que a incomodou. Aliás, Bárbara Branco disse revelou: “para mim, para nós, foi muito violento gravar”.
Bárbara Branco referia-se à cena em que o padre Amaro viola Amélia, em ‘O Crime do Padre Amaro’, série exibida na RTP. De lembrar que José Condessa foi padre Amaro e Bárbara Branco interpretou Amélia, no entanto, que esta não foi a primeira vez que contracenaram.
“Foi muito violento gravar”
Ainda assim, e a propósito de ter dito que para si e para namorado “foi muito violento gravar”, a atriz esclareceu. “São cenas horríveis de se gravar com qualquer ator e, de repente, somos namorados, não é? É sempre complicado, mas eu acho que temos muito certo na nossa cabeça o que é que é cada coisa, onde é que começa a Bárbara e onde é que acaba a Bárbara e começa a personagem”.
Mas espreite em baixo o trailer de apresentação da série que atriz fez questão de publicar na sua página de Instagram em janeiro, aquando da estreia da série.
“Somos muito amigos”
Quanto ao namoro com José Condessa (25 anos), a atriz contou que a essência da relação está na amizade. “Nós somos muito amigos e acho que, quando somos muito amigos, a relação ganha outros contornos. Somos dois amigos que decidem partilhar uma vida juntos e acho que isso é um bocadinho diferente”.
Bárbara Branco (23 anos) e José Condessa namoram há quatro anos e vivem juntos há três. Conheceram-se quando a atriz tinha 14 anos.
De lembrar que Bárbara Branco dá vida à protagonista de “Flor Sem Tempo”, novela da SIC, e José Condessa acabou as gravações de “A Filha” (TVI) e é uma das estrelas de ‘Rabo de Peixe’, a série portuguesa com estreia marcada para dia 26 de maio na Netflix.