A apresentadora esteve em “Dois às 10” e emocionou-se ao confessar como se sente muitas vezes vista aos olhos do público… e não só! Cristina Ferreira assume: “Sou capaz de tudo na vida”. A Diretora de Entretenimento e Ficção vai ser a anfitriã de “Triângulo” e já levantou um pouco a ponta do véu sobre o novo desafio com que entra nos 30 anos da estação de Queluz de Baixo.

“A TVI é a ‘casa’ dos reality shows e este é o mais desafiante e completo de sempre pela aventura e por testar os limites dos concorrentes.” A Diretora de Entretenimento e Ficção explicou que o nome da nova aposta nada tem a ver com relações a três. “Não vamos ver triângulos amorosos. O que podemos assistir é ao início de novas paixões, como aconteceu nas últimas três edições do ‘BB’, caso de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, Bernardo Sousa e Bruna Gomes ou Miguel Vicente e Bárbara Parada” e, acrescentamos nós, em tantas outras edições anteriores a esta.
O futuro e a televisão
A estrela garante que é a felicidade que a move e, uma vez mais, não coloca de parte a hipótese de afastar-se da ribalta e dos ecrãs. “Eu não vou estar nunca mais na minha vida num sítio onde eu não esteja bem. Num sítio em que a felicidade não seja o que mais existe. Eu não sei lidar com a maldade, eu não sei lidar com a infelicidade. E a televisão não é a minha vida. É o que eu mais amo na vida? Sim!
É aqui que eu quero estar todos os dias. Mas se amanhã não seja aqui que eu seja a pessoa mais feliz, eu vou-me embora. Sou capaz de tudo na vida, de fazer tudo o que eu quiser. Tenho noção do que não sei fazer, do que não quero fazer”, partilhou, por fim, com emoção à mistura.
Contudo, acrescentou ainda! “Não vou desistir de o fazer. E isso não quer dizer que eu não saia deste lugar. Não vou desistir de ser livre, de fazer aquilo que quero da minha vida”.
Casa em obras e sem famosos
Certo é que a casa da Malveira vai ser remodelada. “Como é um estúdio, vai sofrer várias mudanças. É mais fácil montar e desmontar novos cenários do que quando era na Venda do Pinheiro, por exemplo. Vai haver divisões novas e uma outra disposição de alguns dos espaços. O projeto já foi aprovado e já se começaram a fazer as obras”, asseguram, em seguida, à revista TvMais.
Sobre a casa, Cristina Ferreira revela em seguida: “Vai ser diferente do que foi até aqui. E depois pode mudar quando menos se espera”. Já em relação aos concorrentes esclarece: “O ‘Triângulo’ é para anónimos. Não há famosos, nem pessoas repetidas. Estamos já na fase da escolha dos concorrentes. Estes têm de ser duros e ter capacidades para estar neste programa”. A própria apresentadora gostava de ter esta experiência.“Se fosse anónima gostava de participar e seria uma boa concorrente porque se não saísse ao segundo dia ficava até ao fim”, diz, em suma.
Leia este artigo na íntegra na edição da TvMais disponível nas bancas e em formato digital

Percorra, em seguida, a galeria de imagens. Cristina Ferreira assume: “Sou capaz de tudo na vida”