No último ano, a atriz teve uma atividade paralela à representação: abriu uma empresa, e sem qualquer alarido, inaugurou o seu próprio espaço, em Lisboa. Mas nem tudo correu bem… Exclusivo – Alexandra Lencastre esconde clínica de estética. Negócio secreto!
É um dos nomes mais sonantes do mundo das artes e do espetáculo a nível nacional. A atriz de 57 anos, conta com uma longa carreira na representação, motivo pelo qual é reconhecida. E, aparentemente, é só como atriz e apresentadora que quer deixar a sua marca para a posteridade. No entanto, a revista TvMais descobriu que, no último ano, a estrela que neste momento veste a camisola da SIC teve uma atividade paralela, numa área que também lhe é muito especial: a da estética.
A atriz investiu milhares de euros neste negócio
Realizando um sonho antigo abriu, em fevereiro de 2022, uma clínica de estética em Lisboa. A Silk Body & Skin era um espaço destinado aos tratamentos estéticos e de fisioterapia, cirurgias não invasivas. Era, além disso, local de venda e comercialização de produtos de dermocosmética e naturais. Apesar de nunca esconder que recorre com frequência a tratamentos estéticos, a verdade é que, inexplicavelmente (ou não), Alexandra Lencastre nunca assumiu publicamente que era dona de uma clínica. A atriz investiu milhares de euros neste negócio.
“Tinha vergonha de a ter e não desejava que fosse associada à clínica”
Fonte próxima da Madalena da novela da estação de Paço de Arcos “Flor sem Tempo” revelou à nossa revista a principal razão para a atriz omitir esta atividade paralela. “Apesar de gostar de estética, a Alexandra acabou por não divulgar a clínica”, assume, em primeiro lugar. “Ela tinha vergonha de a ter e não desejava que fosse associada à clínica”, conta, em seguida. Revela igualmente quais foram os motivos que a levaram a apostar neste negócio. “A decisão dela em ter a clínica teve a ver com a necessidade de poder contar com mais uma fonte de rendimento mensal”, revela primeiramente. “Já que dizia que na SIC apenas ganhava ao programa, ou seja, quando não estava a fazer nada, não recebia um salário” , assume, por fim.
Contudo, a verdade é que o negócio não vingou e, passados sete meses, em setembro de 2022, a clínica de estética fecha. Na plataforma onde estão disponíveis para consulta as publicações de atos societários e de outras entidades, constatamos que Alexandra Lencastre investiu mil euros de capital inicial para a empresa. A mesma é formada por uma sociedade por quotas unipessoal, da qual era a gerente.
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Exclusivo – Alexandra Lencastre esconde clínica de estética. Negócio secreto!
Leia este artigo na íntegra na atual edição da TvMais, disponível nas bancas e em formato digital