
Na revista TvMais desta semana: Luciana Abreu deixa Djaló ver Lyonce e Lyannii – Encontro com as filhas.
Além disso, veja a seguir os outros destaques.
- Cláudia Vieira apresenta programa de casamentos na SIC – 1 mês nas Filipinas a gravas
- A nova vida de Tony Carreira na casa nova: dedicado à agricultura
- Em “Sangue Oculto” – Guerra de Noivas: Remédios e Naná à estalada, saiba porquê!
Ou seja, isto e muito mais na TvMais desta semana, que já está nas bancas e disponível na versão digital. Leia aqui!
Contudo, o antigo jogador de futebol esteve impedido de ver as descendentes que tem em comum com a atriz da SIC durante alguns anos, mas agora tudo mudou. Apesar da guerra judicial entre o ex-casal, motivada pelas pensões de alimentos das menores, a reaproximação entre pai e herdeiras está a acontecer, acima de tudo. Saiba tudo, em seguida.
Yannick Djaló, de 37 anos, esteve com as suas princesas
O ex-atleta nunca baixou os braços e lutou sempre por voltar a estar com as duas filhas, fruto da relação terminada em 2016 com Luciana Abreu. Na tarde de 14 de maio, domingo, Yannick Djaló, de 37 anos, esteve com as suas princesas. O momento foi captado e é agora divulgado, em exclusivo, pela revista TvMais. Lyonce, de 12 anos, e Lyannii, de 11, desfrutaram de uma tarde de convívio na esplanada de uma chocolataria, na companhia do pai. O momento entre os três terminou às 19.45 h. A animação das meninas mostra que os encontros definidos em 2019 pelo Tribunal de Família e Menores de Cascais, que eram supervisionados por técnicas, psicólogas e assistentes sociais e tinham sempre um desfecho negativo, pertencem ao passado.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Recorde-se, por fim, que na altura Lyonce e Lyannii tinham 8 e 7 anos, respetivamente, e na presença do progenitor apresentavam reações negativas nos encontros de reaproximação, que acabaram por ser suspensos. “Nas visitas com as psicólogas elas choravam, sem terem motivo para chorar. O pai nunca as tratou mal, nunca lhes bateu. Sinto que por vezes também não são tão recetivas nas chamadas telefónicas. Deixa-me bastante magoado”, confidenciou, em suma, o ex-futebolista numa entrevista que concedeu a Manuel Luís Goucha em 2021, quando já não via as filhas há largos meses.
Na revista TvMais desta semana: Luciana Abreu deixa Djaló ver Lyonce e Lyannii – Encontro com as filhas
Leia estes artigos na TvMais disponível em banca e em formato digital.