Na tarde de quinta-feira, 28 de setembro, o ator, de 38 anos, foi o protagonista de cenas pouco simpáticas para quem estava a desfrutar de uma tarde de sol no espaço Versus, um rooftop situado no Parque dos Poetas, em Oeiras. João Baptista volta a ter problemas com as autoridades. Contudo, a polícia chamada por desacatos em bar. O ator acaba por sair com dois agentes da PSP de Oeiras, visivelmente alterado, perturbou outros clientes do espaço.
“É habitual ele frequentar o espaço, mas infelizmente nem sempre tem a atitude mais adequada.” Quem revela é um funcionário do espaço. Contudo, não se alonga muito nas palavras, mas confirma os acontecimentos. “Chamámos as autoridades porque o senhor em causa estava sem a T-shirt, a importunar outros clientes, e não podemos aceitar este comportamento”, revela, em seguida. O ator partilhou uma story na sua página de Instagram, enquanto esteve no bar. “O rapaz chega e mostrou sinais de estar alterado, muito agitado”, conta, em suma, um cliente, que testemunhou os acontecimentos.
“Começou a consumir bebidas e o comportamento piorou”
“Começa a consumir bebidas e o comportamento piora. Meteu-se com as pessoas, em particular (e com muita insistência) com uma rapariga.Isto cai mal entre o grupo de amigos, depois tira a roupa e chamam a polícia“, conta à TvMais.
Recorde, em seguida, que no início de junho, João Baptista foi condenado a 20 meses de prisão, com pena suspensa, pelo crime de violência doméstica. Durante este período, o ator está a ser acompanhado pela Direção-Geral de Ação Social, e este episódio poderá trazer-lhe mais problemas com a Justiça. O ator não se manifestou sobre os acontecimentos e não terá voltado ao local depois dos desacatos provocados.
Percorra, por fim, a galeria de imagens. João Baptista volta a ter problemas com as autoridades. Polícia chamada por desacatos em bar.
Leia este e outros artigos na edição da revista TvMais, disponível em banca e em formato digital.