Imagina estas duas doces atrizes a perderem as estribeiras? Pois é o que vai ver no segundo episódio do progarma da SIC. É que a Matilde de “Papel Principal” confessa: “Não gosto que se demorem muito”… “Hell’s Kitchen” – Noémia Costa zanga-se com Cláudia Semedo: Bronca na cozinha!

Quem conhece Noémia Costa sabe que se trata de um doce de pessoa, nada dada a conflitos. E Cláudia Semedo também é tida como boa colega. Por isso vai ser interessante ver as duas a “pegarem fogo” na “cozinha dos infernos” sob as ordens de Ljubomir Stanisic no segundo episódio que vai para o ar no domingo, dia 15 de outubro, na SIC. “Não gosto de perder nem a feijões – muito menos na cozinha – e vão perceber isso”, conta à revista TvMais a Matilde da novela “Papel Principal” e da série “A Casa da Aurora”.
E o que se passou para se zangar com Cláudia Semedo?, quisemos saber. “Todos nós somos diferentes e eu peco por ser uma pessoa bastante compreensiva, mas, sinceramente, não gosto que se demorem muito”, começa por explicar Noémia, adiantando: “Nesse aspeto sou muito impaciente. Se as coisas são para fazer – e tendo um timing concreto para tal –, é para já! Não fazer de imediato complica-me um bocado o sistema nervoso”. A atriz, que fará os 60 anos a 7 de maio, confessa que os habituais gritos do chef Ljubomir Stanisic não a incomodaram.
“Não deixei de ser a Noémia que sou”
“Não me fazem aflição. O Lju tem um coração grande, faz certas coisas e grita, mas eu não tenho medo. Aliás, gosto muito dele!” No concurso culinário da SIC, sublinha, “não deixei de ser a Noémia que sou”. “Se tiver de me enervar, enervo, mesmo que me subam os valores da diabetes! Não tenho tempo nem paciência para pôr máscaras, nem compro isso. Fui igual a mim própria. Sou um ser humano igual a todos os outros”, acrescenta, por fim. A atriz garante: “Com a Cláudia está tudo bem, ela é uma querida”.

Percorra, por fim, a galeria de imagens. “Hell’s Kitchen” – Noémia Costa zanga-se com Cláudia Semedo: Bronca na cozinha!