A artista já tem agendados os próximos embates judiciais contra o ex-marido e pai das filhas mais velhas. Em suma, a estrela não abre mão do valor que o ex-futebolista foi condenado a pagar e agora as meninas poderão ser ouvidas no tribunal. Na revista TvMais desta semana – Luciana Abreu pede indemnização choruda a Yannick Djaló – Ela quer 390 mil euros.

É um conflito sem fim à vista e os próximos desenvolvimentos acontecem no próximo mês de maio, com duas audiências marcadas no Juízo Central Criminal, no Tribunal de Cascais. É nesta instância que Luciana Abreu, de 38 anos, instaurou um processo contra Yannick Djaló, de 37, por incumprimento dos deveres parentais, originado pela falta de pagamento das pensões de alimentos e por não cumprir com as visitas das filhas de ambos, Lyonce Viiktórya, de 13 anos, Lyannii Viiktórya, de 12. A atriz e cantora exige o pagamento de 390 mil euros ao ex-marido, correspondente às pensões de alimentos das meninas. Este valor corresponde a cerca de dez anos e, segundo a estrela de “Domingão”, mesmo após a condenação do ex-companheiro, o valor nunca foi liquidado.
Saiba mais sobre esta notícia, tema de destaque na atual edição da revista TvMais, que chegou às bancas na manhã de quinta-feira, dia 10 de abril. Na revista TvMais desta semana – Luciana Abreu pede indemnização choruda a Yannick Djaló – Ela quer 390 mil euros.

E ainda mais para ler e ficar a saber!
- Descubra já! Quem faz de Tony Carreira na série da TVI
- Joana Diniz gasta 10 mil euros em nova cirurgia plástica – “O meu vício é este!”
- Primeira entrevista e João Monteiro – Saiba o que disse o namorado de Cristina Ferreira
- “Big Brother 2024” – Após ser expulsa pela produção, Jacques garante: “Não estou arrependida”