A joalheira está num hospital, mas em breve vai para casa, no bairro chique de Manhattan, e com novos empregados. Os funcionários anteriores terão sido dispensados, para não passarem informações a José Castelo Branco. Lady Betty Grafstein viajou até Nova Iorque com equipa médica portuguesa: “A viagem foi muito tranquila”, sabe-se, em primeiro lugar.
“Tudo correu bem até ao aeroporto de Figo Maduro e a viagem da Betty para os EUA foi muito tranquila”
Betty deixa Portugal, no dia 4 de junho, numa viagem planeada durante uma semana e no maior secretismo, como Marcella Fernandes, empresária e perita em segurança, além de confidente da milionária, revela, em seguida, à revista TvMais. “Tinha receio que pudessem provocar um acidente à ambulância e tive de criar um perímetro de segurança. Tudo correu bem até ao aeroporto de Figo Maduro e a viagem da Betty para os EUA foi muito tranquila.”
“A Betty irá para a casa dela e não para um lar, como já se disse, onde terá vigilância durante 24 horas”
Marcella Fernandes conta que o filho da joalheira, Roger Basile, já tinha viajado no dia 31 de maio para Nova Iorque para organizar o regresso da mãe a casa. “A Betty está agora no hospital onde sempre foi tratada.Em seguida, vai para a casa dela e não para um lar, como já se disse, onde terá vigilância durante 24 horas.” Roger Basile terá contratado novos empregados, enquanto os antigos terão sido dispensados. “Eles poderiam passar informações ao José Castelo Branco”, explica, em seguida, a dona do restaurante Glitter’s Lisboa. Abel Dias foi um dos poucos amigos que se despediu de Betty. “Fui vê-la na véspera ao hospital, mas não sabia que ela se ia embora no dia seguinte.”
“Ela parece outra. Está bem e longe de quem lhe fez tanto mal”
Assim sendo, com a amiga nos EUA, o fotógrafo dos famosos, como ficou conhecido, sente-se aliviado. “Ela parece outra. Está bem e longe de quem lhe fez tanto mal. Em breve irá para o apartamento que tem há 50 anos. O filho vive perto da casa da mãe e vai poder dar-lhe todo o apoio”, diz, em suma. Contudo, os advogados de Roger, em Portugal, continuam a agilizar o divórcio, para que seja declarado o mais rapidamente possível.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Lady Betty Grafstein viajou até Nova Iorque com equipa médica portuguesa: “A viagem foi muito tranquila”.