A brilhar na novela “Sangue Oculto” e aos domingos a apresentar o “Domingão”, Melânia Gomes é a convidada deste sábado do “Alta Definição”. E prepara-se para fazer uma revelação inédita. Deste modo, Melânia Gomes denuncia: “Fui abusada por uma pessoa da minha família”.
No teaser ao programa das tardes da SIC, Daniel Oliveira pergunta à convidada: “O que é que aconteceu?”. E a resposta é aterradora. “O que aconteceu foi que eu fui abusada por uma pessoa da minha família”. Este sábado, após o “Primeiro Jornal”, a artista vai responder a todas a questões e explicar tudo o que lhe aconteceu no passado.
Pai raptou-a aos 4 anos
Este é o regresso de Melânia Gomes ao programa da SIC. Em 2018, ela já estivera à conversa com Daniel Oliveira e revelou pormenores dramáticos da sua vida, nomeadamente quando o pai a raptou, aos 4 anos. “Muito simples. Entrou pela casa das minhas tias, pegou-me e levou-me com ele”, começou por explicar, acrescentando: “Era pequenita. Tinha uns quatro anos. Andámos por muitas estações de serviço, andámos de comboio durante muito tempo. Não sei como, mas fomos parar ao Entroncamento”.
Em seguida, ainda contou que ficou a dormir com o progenitor num jardim. “Lembro-me de lhe pedir para ir embora, que estava cansada. Quando eu dizia que estava cansada, ele pegava em mim e punha-me às cavalitas”. Mas, cinco anos depois, a atriz regressa ao programa de entrevistas para uma conversa que promete muita polémica. Este sábado, vai falar sobre mais pormenores do seu passado. Assim, Melânia Gomes denuncia: “Fui abusada por uma pessoa da minha família”. Resta saber quem terá sido a pessoa que provocou tanto sofrimento à estrela da novela “Sangue Oculto”.
Por fim, importa ressalvar que a entrevista acontece dias depois de a atriz terminar de gravar a história da SIC. Na sua página no Instagram partilhou várias imagens desta despedida. “Hoje não sou capaz de mais… Só consigo dizer obrigada a todos estes fantásticos colegas e equipa. Até já! Obrigada público que está sempre connosco. Continuem! Não se vão arrepender”, escreveu.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!