Carolina Aranda vence “O Triângulo”, mas nega paixão por Inácia: “Uma atração não é paixão”. A jovem reuniu 52% dos votos e conquistou o prémio de 22 mil 750 euros. Inácia Nunes ficou no segundo lugar do pódio, mas radiante pela vitória da amiga. Um final feliz para a dupla, mas não o desejado para os fãs que esperavam vê-las terminar esta aventura televisiva enquanto casal.
Carolina Aranda esclareceu assim os seus reais sentimentos pela algarvia. “Sempre ficou claro que tínhamos química e nunca negámos isso! Uma atração não é paixão. Sempre tivemos uma relação afetuosa. Para nós, era algo natural. Estou muito segura de mim. Senti atração pela personalidade, pelo interior. É carinho, entendimento, cumplicidade. É uma amizade e na amizade também há amor. Estamos muito seguras do que somos uma com a outra. Sempre fomos honestas. Nunca nos aproveitámos disso. Na minha cabeça não havia história nenhuma cá fora”, revela a grande vencedora, acrescentando que dentro da Casa “há momento de alguma carência”.
Veja (em cima) a galeria de fotos com os momentos mais esperados da última gala de “O Triângulo” que terminou com a vitória de Carolina Aranda.

Foto: Divulgação/TVI
“Tenho o coração aberto. O que tiver de acontecer, acontecer”
Por fim, quanto a uma futura relação com Inácia Nunes, a jovem, de 24 anos, não nega. Contudo, não é algo em que queira investir de momento. “Tenho o coração aberto. O que tiver de acontecer, acontece. Seja com quem for… Não estou à procura do amor. Nem sei bem como é que o meu coração está”, confidencia a primeira classificada.
“Dentro da Casa há momentos de alguma carência”
(Carolina Aranda)
