A recuperação de Céline Dion não está a ser simples.
De fato, a cantora está a sofrer com Síndrome da Pessoa Rígida. O diagnóstico chegou em dezembro de 2022 e revelou esta doença neurológica rara e incurável. Dessa forma a artista cancelou a digressão e focou-se na saúde.
Contudo, a irmã da artista, Claudette, conta ao “Le Journal” que esta luta está a ser complicada. “Não encontramos nenhum medicamento que funcione, mas manter a esperança é importante. Penso que, acima de tudo, precisa de descanso. Ela entrega-se sempre ao máximo em cada atuação”.
A saber que Céline Dion estará a contar com o apoio de outra irmã, Linda, nesta fase de recuperação. Afinal a irmã estará a viver com a artista de modo a dar-lhe apoio nesta fase delicada.
Esta condição incapacitante causa rigidez muscular progressiva. Provoca espasmos dolorosos que podem ser desencadeados por movimentos bruscos, assim como, temperatura fria, stresse ou ruídos inesperados. A doença forçou-a a adiar a digressão no Velho Continente programada para 2023. Espera-se que o regresso aos palcos aconteça em 2024, mas sem certezas.
“Tem sido realmente difícil para mim, enfrentar estes desafios e falar sobre tudo aquilo por que tenho passado“, disse no final do ano passado aos seus fãs.
Em seguida, saiba quantos pares de sapatos Céline Dion tem.