Cláudio Ramos está de parabéns e, assim, veja 50 anos em 50 fotos! O apresentador de “Dois às 10”, na TVI, celebra hoje, 11 de novembro (Dia de São Martinho), meio século de vida. E a data especial exige uma celebração à altura. Sendo uma pessoa que gosta de fazer balanços nos momentos mais importantes da sua vida (ou alturas especiais do ano), o anfitrião das manhãs falou em entrevista à revista TvMais.
“O balanço que faço é o melhor possível, mesmo! Acho que fui fazendo um caminho que escolhi e feitas as contas, ao olhar para trás, o saldo é positivo. Tem erros e acertos, mas chegar aqui foi uma conquista. Faço um balanço positivo, gosto do que vejo, ainda que tenha muito a melhorar“, afirma Cláudio Ramos.
E acrescenta sobre as festividades: “A minha primeira ideia era a grande festa que se espera aos 50 anos, depois pensei reduzir para cinquenta pessoas. Depois pensei que não faz muito sentido andarmos a dizer que não conversamos, que não temos tempo e depois convidar gente que nem se conhece entre elas para um jantar onde, nem sequer, posso dar a todos a devida atenção. Não me faz sentido! Por isso resolvi celebrar em vários jantares com pequenos grupos que tenham relação entre si e ir assim festejando durante uns dias. Mesmo o dia do aniversário vou estar fora, como faço quase todos os anos“.
Veja (em seguida) a galeria de imagens de Cláudio Ramos que está de parabéns. Veja 50 anos em 50 fotos:
“Ao olhar para trás, o saldo é positivo. Tem erros e acertos, mas chegar aqui foi uma conquista. Gosto do que vejo, ainda que tenha muito a melhorar“
(Cláudio Ramos)
“O tempo é um luxo”
Na mesma entrevista, Cláudio Ramos confidenciou à TvMais que quer conseguir ter mais tempo para dedicar a si e aos seus. O apresentador, que está atualmente a viver uma relação secreta e longe dos holofotes, revela: “Quero ter tempo para gozar com as pessoas que gosto. Acho que o tempo é valiosíssimo e durante muitos anos não olhei para ele desta forma. Queria muito ter tempo para escrever mais, ler mais… São desejos que vou conseguindo com alguma ginástica. Mas a verdade é que o tempo é um luxo“.