![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2023/11/231120_qual-crist.jpg)
À conversa com Manuel Luís Goucha, o vocalista dos D.A.M.A falou da carreira e da vida pessoal. Nega namoro com Cristina Ferreira e sobre a separação de Mia Rose, e mãe do filho, Miguel Cristovinho assumiu que teve e tem muita culpa. E porquê?
Não, não falou de traição, mas sim de imaturidade. Esta segunda-feira, 20 de novembro, no “Goucha” (TVI), ao ser questionado pelo apresentador sobre o divórcio, o músico revelou que teve de refletir muito. “Tive de fazer um trabalho de reflexão, porque tinha muita culpa. Tinha e tenho culpa. Mas temos de para a frente…”
E mais acrescentou: ““Tínhamos que nos separar, eramos duas pessoas um bocado incompatíveis. E tínhamos muita imaturidade. Ela tinha e tem mais maturidade”, assumiu.
Já quando Manuel Luís questiona se Miguel se dá bem com a mãe do filho, com quem tem guarda partilhada, responde: “Dou-me melhor com o Mateus”. E ri-se!
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2023/11/231120_aproximaca-cris.jpg)
Cantor assume culpa no divórcio
Mas o apresentador não resiste e aborda o tema ‘mulheres’ na vida do músico. Quando Miguel diz ter muito amor para dar, Goucha afirma: Deste muito amor à Cristina (Ferreira)!”
Aí, Miguel Cristovinho reage e responde: “Qual Cristina?” E ri. Mas Manuel insiste sobre o facto de ter de lidar com o facto de namorar com uma figura pública.
Bom, sem rodeios mas de algum modo incomodado, afirma: “Já na altura quando estive casado com uma pessoa conhecida tive de lidar com isso. A partir do momento em que tens uma exposição mediática tem de lidar com isso naturalmente”.
Mas como é que Miguel lida com os rumores de ter tido uma relação com Cristina Ferreira? – Quis saber Goicha. O músico afirmou: “Não ligo e, por isso, tento não de responder”.
Ainda assim, Goucha questionou: Namoraram? Miguel foi perentório: “Não. Isso são as revistas”. Porém, esclareceu que são “amigos”.
O apresentador não insistiu, mas afirmou saber que o seu coração “está ocupado”. Isto porque o cantor dos D.A.M.A. não quis falar sobre o namoro com Cátia Figueiredo.
Do que sai desta entrevista é, sobretudo, o amor que ele tem pelo filho Mateus, de cinco anos, fruto do seu casamento com Mia Rose. De lembrar que o casal se separou em 2020.
Cristovinho falou ainda dos projetos da banda e dos desafios que ainda quer experimentar: teatro, televisão…
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2023/11/231120_o-mateus-filgo.jpg)