O namoro de Kika Cerqueira Gomes e Pierre Gasly parece já ter visto melhores dias, uma vez que a modelo terá sido alvo de traição por parte do piloto da Fórmula 1.
Segundo um vídeo que circulou na Internet, o francês, de 26 anos, foi visto a divertir-se num bar no México, acompanhado de uma jovem, após ter participado numa corrida de automobilismo neste país da América Latina.
No espaço noturno, o jovem ter-se-á divertido com uma desconhecida. Os dois foram surpreendido em clima de grande cumplicidade, de acordo com o que é relatado num jornal nacional.
Mais uma traição do playboy?
Com fama de playboy, o piloto não foi poupado pelos seus seguidores, que lhe deixaram mensagens menos abonatórias e defenderam a namorada, Kika Cerqueira Gomes, 19 anos, o alvo da traição desta vez.
“A vida amorosa do Gasly é muito intensa para conseguir acompanhar. Todos os dias há uma novidade”, escreveu um seguidor. Ou “ele tem uma namorada nova todas as semanas”, foi outro dos comentários deixados no vídeo e nas suas redes sociais.
A filha de Maria Cerqueira Gomes e o talentoso piloto da Fórmula 1 estão juntos há cerca de um ano. Ainda a 16 de outubro, foram fotografados, muito divertidos, a ver um jogo de futebol entre o Paris Saint Germain e o Marselha.
Para além disso, a modelo e o desportista passaram férias em Ibiza, Espanha, neste verão, e ela tem viajado com frequência para Paris com o objetivo de estar com o namorado.
Apesar de não se esconder, o casal sempre pautou a relação pela maior discrição e nunca chegou a assumir nada publicamente.
Resta saber se ainda estarão juntos depois desta viagem de Gasly ao México.
O namoro contava com a aprovação da apresentadora da TVI e do ex-marido, o também piloto Gonçalo Gomes.
“A Maria está muito contente, assim como o pai da Kika”, como é carinhosamente chamada pelos mais próximos. “Todos veem este romance com bons olhos e torcem para correr tudo bem, apesar de ela ser ainda muito novinha”, disse no início do namoro uma fonte próxima de Maria à TvMais.