Lídia Muñoz, a neta que vivia com a veterana atriz, foi obrigada a sair de casa da avó logo após o seu falecimento. Saiba o que de facto aconteceu!

Eunice Muñoz faleceu a 15 de abril e, de acordo com Rui de Carvalho, a família foi obrigada a sair da casa no dia seguinte à sua morte. Terá sido mesmo assim?
O veterano ator de 95 anos esteve no “Casa Feliz” (SIC) e revelou ter ficado indignado com o facto de o senhorio ter impedido a família da falecida amiga Eunice, de ter acesso à casa onde ela habitava em Paço de Arcos, Oeiras.
A bem da verdade, quem vivia na casa arrendada com a falecida, era a neta desta, a também atriz Lídia Muñoz.
Para Rui de Carvalho foi uma falta de respeito pela memória da amiga que tinha a casa arrendada a poucos metros da sua. E lamentou que “não se respeitem as pessoas que tanto merecem o nosso respeito”.

Família obrigada a sair da casa
O ator e a falecida atriz eram amigos há muitos anos. Aliás, Rui de Carvalho disse mesmo que, para ele, Eunice Muñoz era como uma irmã.
Na verdade não há confirmação de que a família não tenha tido acesso à casa, apenas que a neta, que vivia com a avó,foi obrigada a sair.
A atriz contou, a propósito, que não houve qualquer impedimento e que entrou na casa. Segundo a própria, cumpriram-se todas as legalidades. Ou seja, não houve qualquer impedimento da parte dos proprietários para que retirassem os pertences da falecida.
Ainda assim, é inegável que a família foi notificada para abandonar a casa onde Eunice Muñoz viveu, 20 dias após a sua morte.