O ator esteve no ‘Às Três da Manhã’, na Renascença, e revelou estar solteiro e à procura de namorada. Ângelo Rodrigues foi perentório e afirmou mesmo estar “à procura e alguém que me ature”.
Ângelo Rodrigues respondeu às mais impertinentes perguntas de Joana Marques, Inês Lopes e Ana Galvão e, pronto, lá assumiu estar solteiro e à procura de namorada. Ou melhor, revelou o seguinte: “preciso de encontrar alguém que me ature”.
Isto porque a pergunta provocadora foi relacionada com a relação que teve com Iva Domingues, dez anos mais velha do que ele. Mas o ator não se intimidou com a questão e até acrescentou que anda hoje se relaciona com a ex-companheira.
“Somos amigos”, contou. Aliás, contactam com “alguma frequência”, explicou às três da rubrica ‘Às Três da Manhã’, na Renascença.
Sem se deixar intimidar pelas perguntas, Ângelo respondeu à provocação de muitas outras perguntas. Como esta: ‘Na tua nova série, apareces imenso despido, é para disfarçar o teu sotaque brasileiro?’ Ele confirma que sim. “Completamente, e o meu talento”, responde entre risos.
E mesmo quando a provocação sobe de tom, o ator responde. Assim, à pergunta: “És DJ, ator, produtor…. tens esperança de encontrar uma profissão em que sejas realmente bom?”.
Ângelo responde sem pestanejar: “Correto. Estou a ir de profissão em profissão até de facto arranjar uma em que seja bom. Portanto, será bom ser rei em alguma coisa, ou príncipe de nada?”.
E foi assim, uma conversa divertida com Ângelo Rodrigues, o ator que dá vida a ‘Hector’ na série “Olhar Indiscreto”, a série da Netflix que é já uma das mais vistas.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!