
Desta vez a humorista não resistiu comentar a ida da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI na Assembleia da República. Joana Marques passou a ‘pente fino’ a audição e concluiu que Cristina defende os ideais de Salazar. Veja o vídeo “extremamente desagradável”!
No ‘Extremamente Desagradável’ de sexta-feira, dia 10, na Rádio Renascença, Joana Marques dedicou mais de 14 minutos a analisar as palavras de Cristina Ferreira.
Contudo, a observação mais marcante da humorista é a aquela em que afirma que a apresentadora “quer ser Presidente do Conselho de Ministros… do Estado Novo”.
Isto depois de se ouvir o excerto em que Cristina Ferreira afirma as suas pretensões quanto a restrições na Internet.
Ou seja, Joana não resistiu opinar quanto às exigências de Cristina relativamente à criação da ‘entidade’ que supervisione o que se escreve nas redes sociais, Assim, a humorista afirmou com humor: “Uma entidade assim não é original, também já houve: era a PIDE. Não correu assim muito bem”.
Mas assista ao vídeo em baixo:
A desagradável comparação
Assim, em jeito de brincadeira, Joana Marques diz: “Supervisionar o que as pessoas escrevem e dizem, cancelar, condenar, não devia existir liberdade… tudo coisas ditas pela Cristina Ferreira nos últimos cinco minutos”.
E continua: “Em tempos, disse que queria ser Presidente da República, eu começo a achar que ela quer ser Presidente do Conselho de Ministros… do Estado Novo“.
Recorde-se ainda que Cristina Ferreira esteve na primeira Comissão Parlamentar, como primeira subscritora de uma petição contra o ódio e a agressão gratuita na Internet.
Na Assembleia da República, a diretora de Entretenimento da TVI sugeriu a criação de uma entidade reguladora das redes sociais.
Cristina fala como um político
Lá está: Joana Marques não perdoou nada. Aliás, chega mesmo a dizer que Cristina até foi simpática com os ‘agressores das redes sociais’, porque até foi à AR ler os insultos de que foi alvo.
A humorista afirmou que, daquele modo, a diretora de Entretenimento da TVI, deu uma “pequena alegria, numa vida que há de ser tão triste”.
Ainda assim, Joana Marques tirou outras conclusões. Para a humorista, Cristina entrou na AR a falar como um político. E porquê? “Porque não se percebe nada”, explicou Joana.
Aliás, segundo a humorista, Cristina Ferreira acha que é tudo sobre ela e que a apresentadora queria era dar a conhecer o seu livro.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!