A pedido dos fãs, o pasteleiro faz um vídeo motivacional ao mesmo tempo que responde a questões. Mas veja o vídeo e inspire-se!
Marco Costa começa por explicar que este vídeo visa responder a algumas questões que os seguidores lhe têm colocado.
Assim, o pasteleiro, com a humildade que lhe é intrínseca, afirma: “A minha dica de hoje é, não olhem para o lado. Vai sempre haver pessoas mais bonitas, mais inteligentes, acima de nós… Mas a ideia não é essa. Olhem como eram há cinco ou há dez anos. Como vestiam, o cabelo, o que diziam, o que fazia… Se por algum momento sentirem um bocadinho de vergonha é porque evoluíram, é porque mudaram. A competição é connosco”.
Mas se viu o vídeo ouviu estas palavras do mediático pasteleiro que há muito tem uma legião de fãs.
Ainda assim, na legenda da publicação na sua página de Instagram, Marco Costa explica que esta dica visa que se valorize onde se está neste momento e que não se olhe para o lado. “Vai sempre haver pessoas que têm o que gostaríamos de ter, que estão onde gostaríamos de estar e possivelmente são o que gostaríamos de ser! Nunca é sobre os outros mas sim sobre nós!”, escreveu.
Fãs rendidos a vídeo motivacional
E mais acrescentou: “Estamos em constante evolução respeitem os tempos e com o tempo, querer e foco um dia de cada vez chegamos mais perto da nossa meta!”
Curiosamente, além de elogiarem o pasteleiro, os fãs mostraram preocupação com a sua saúde ao verem o rosto cansado. Mas leia alguns dos comentários: “Cuidado com a saúde, sem ela nada é possível! Nota se que estás muito cansado. Desejo te o melhor”; “Sempre o mesmo coração de ouro! … Marco: um vencedor também precisa de descanso”; “És grande Marco gosto muito de ti”; “Gosto muito desde rapaz. Não o conheço pessoalmente, mas é daqueles ser humanos que transmite muita verdade no olhar, nas palavras e que nos motiva a ser melhor todos os dias, a lutar e não desistir dos nossos sonhos. É pessoas assim, que vale a pena conhecer. Obrigada Marco por nos mostrar que com foco, força e determinação…todos os sonhos são possíveis de alcançar”.
Este vídeo do pasteleiro foi partilhado há três dias e já conta com mais de 300 mil visualizações.